MAURILÂNDIA APÓS 55 ANOS SEPARADOS, PELO DESTINO FILHO REENCONTRA MÃE.

0
854

 

Maurilândense localiza mãe com a ajuda do Programa Espaço AVDESBIP da Rádio Interativa, todos os dias o anuncio sobre a mãe desaparecida era pronunciado no programa

Por ironia do destino mãe e filho ficaram separados por mais de 50 anos e no intuito de rever sua mãe, filho procura o Programa Espaço AVDESBIP da Rádio Interativa em Maurilândia do Tocantins. E em 20 dias após procurar o programa esse sofrimento chegou ao fim, pois tudo mudou quando filho e mãe tiveram um reencontro virtual. Sobre o encontro pessoalmente a data já esta marcada o que será em breve.
Os nomes das partes envolvidas serão preservados a pedido do filho e seus familiares, porem narramos a história e o final maravilhoso que ocorreu.
O filho que está nessa cidade de Maurilândia há vários anos e aqui inclusive constituiu família, procurou o Programa com a esperança de que com a audiência absoluta do horário houvesse a possibilidade de localizar a sua querida mãe. Prontamente deu-se inicio a utilização de contatos e envio de mensagens via internet através das redes sociais. Na cidade de Caxias-MA aproximadamente 592,7 km de distancia, uma pessoa amiga fez com que a mensagem feita no Programa Espaço AVDESBIP ecoasse no interior daquela cidade e ai após receber pistas esse amigo foi ter com a mãe que para muitos familiares estava sem localização a mais de meio século. Um tanto quando abatida, pela idade e ainda acreditamos que pelas dificuldades da vida, a senhora fez um vídeo aonde identificava seu filho e ainda com a voz abatida mencionou a alegria de reencontrar seu filho que há muito tempo não o via.
No vídeo que foi enviado pelo anjo daquela cidade que se deslocou por quilômetros até uma localidade de difícil acesso e nada cobrou a mãe reencontrada disse “Meu filho eu pensei que você não era mais nem vivo, venha me ver, venha aonde sua mãe, quero te ver” disse a senhora com voz tremula num misto de alegria e comoção.
Pelo outro lado quem também ficou muito emocionado foi o filho ao receber noticias, localizar a sua mãe e ainda vê-la viva após várias décadas, disse: “vou me organizar o mais rápido possível e vou aonde minha mãe, se eu pudesse ainda iria agora, mas em breve isso acontecerá”.
Ainda não há previsão definida para o reencontro dos dois já que ambos não estão tendo condições imediatas de arcar com as despesas da viagem.
O filho agradece a todos que ajudaram e pedem a Deus que continue abençoando a todos.