Caminhoneiro é preso suspeito de matar homem com facada no pescoço após partida de sinuca

0
29


Suspeito de cometer o crime foi localizado em Talismã logo depois da briga. Vítima morreu em frente a um bar da cidade. Talismã fica na região sul do estado
Divulgação
Uma partida de sinuca causou uma briga que acabou em morte em um bar na cidade de Talismã, no sul do Tocantins. Um caminhoneiro de 29 anos foi preso por suspeita de ser o autor do crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vítima foi identificada como Josemar Matos Barbosa, de 39 anos. O homem que teria esfaqueado é natural do estado de São Paulo e desconhecido na cidade.
Josemar estava com o suspeito em um bar da Av. Rio Formoso na quarta-feira (20) e outras pessoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois começaram a discutir e chegaram a se agredir fisicamente. Em dado momento, o mais jovem foi até o caminhão. Logo em seguida voltou com uma faca e golpeou Josemar no pescoço, que não resistiu e morreu no local.
O suspeito saiu do bar acompanhado de um casal, mas foi localizado em uma fazenda da região, onde carregaria o caminhão para seguir viagem. Ele estava na cidade, segundo testemunhas, apenas para cumprir as horas de descanso obrigatório.
LEIA TAMBÉM:
Homem é assassinado a tiros na região sul de Palmas
Jovens encontrados mortos, amordaçados e amarrados dentro de casa são identificados
Homem desaparecido há 12 dias é encontrado morto às margens de rodovia
A Polícia Civil informou que o suspeito tem endereço em Poá (SP) e a vítima tinha residência em Ji-Paraná (RO), segundo registrado no boletim de ocorrência. A briga também teria como motivo ciúmes do suspeito com relação à companheira, que estaria com ele.
Depois da confusão, o local do crime passou por perícia e a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi apresentado na 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Alvorada e autuado em flagrante por homicídio.
Após os procedimentos na delegacia, o suposto autor foi levado para a Unidade Penal Regional de Gurupi, onde aguardará manifestação do Poder Judiciário.
Até a tarde desta quinta-feira (21), o corpo de Josemar aguardava por familiares para ser liberado.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins