Cleo inclui sample de Tati Quebra Barraco e canta com Johnny Hooker no primeiro álbum, ‘Dark pop’

0
22


Capa do álbum ‘Dark pop’, de Cleo
Divulgação
♪ Cleo lança o primeiro álbum, Dark pop, cinco anos após ter iniciado a carreira discográfica de cantora em março de 2018 com a edição do EP Jungle kid, ao qual se seguiu outro EP, Melhor que eu, apresentado em agosto daquele mesmo ano de 2018.
Com participações de Azzy, Chameleo, Johnny Hooker, Karol Conká e King, o álbum Dark pop alinha dez músicas e um interlúdio – intitulado Alta tensão – no inédito repertório autoral.
Uma das dez músicas, Tormento, gravada por Cleo com as rappers Azzy e Karol Conká, já foi previamente apresentada em single editado há dois anos, precisamente em 30 de novembro de 2021. Um ano depois, em novembro de 2022, a artista carioca pôs em rotação o clipe de Todo mundo que amei já me fez chorar.
As outras oito músicas do disco – Inferno, Karma, Vício, Fuck, Mente pra mim, Ânsia, Você não sabe amar e Seu fim – são inéditas.
No álbum Dark pop, Cleo transita por gêneros como rock, trap e até fado. Música que abre o disco, Inferno contém sample da gravação de Ardendo assopra (2004), composição do repertório da cantora de funk Tati Quebra Barraco.
Contracapa do álbum ‘Dark pop’, de Cleo
Divulgação

Fonte: G1 Entretenimento