Dupla suspeita de matar homem a tiros por dívidas de drogas é identificada em Araguaína

0
55


Inquérito foi concluído nesta segunda-feira (3). Um dos investigados já está preso outro segue foragido, diz a Polícia Civil. Um dos suspeito foi preso no dia 23 de junho deste ano, segundo a Polícia Civil
Divulgação/SSP
O inquérito que investiga a autoria de um assassinato motivado por dívidas relacionadas ao tráfico foi concluído nesta segunda-feira (3) em Araguaína, no norte do estado. Um dos suspeitos já está preso e outro está sendo procurado. A vítima, de 23 anos, foi atingida por tiros.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano. Wesley Lopes de Sousa chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu dentro de uma casa localizada no setor Jardim Paulista, que seria usada para a venda de entorpecentes.
Um dos suspeitos foi localizado e preso no dia 23 de junho. Ele foi levado para a Unidade Prisional de Araguaína, onde segue preso. O outro envolvido está sendo procurado pelas equipes policiais.
LEIA TAMBÉM:
Homem leva tiro no rosto após desentendimento dentro de casa e é levado para o hospital em estado grave
Pelo menos 10 suspeitos de tráfico de drogas são presos em Araguaína
Seis pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil em Araguaína
De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, que está investigando o crime, explicou que Wesley seria usuário de drogas e foi até a casa em que estavam os supostos traficantes. A vítima foi ameaçada por causa da dívida que teria com os suspeitos e depois atingida com tiros na cabeça. Wesley acabou morrendo no HRA.
Além do crime de homicídio, os suspeitos do assassinato poderão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Por isso, segundo o delegado, eles seguem sendo investigados pela 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc- Araguaína).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins